Novidades

Marcos 16:15

07/01/2011 22:00
 Todas as sextas-feiras o Grupo Soldados de Cristo auxilia os imãos da Comunidade Cristã do Caminho no evangelismo aos moradores de rua se você quiser saber mais envie um email. Nós contamos com suas orações se quiser unir forças estamos a sua disposição para agregar mais obreiros na batalha!...

O verdadeiro Cristão

04/01/2011 18:48
Tomamos como iniciativa, formar um site que fale a verdade cristã sem heresias, e que auxilie os novos convertidos no caminho do Evangelho de Jesus Cristo. Entre fique a vontade para discutir, sugerir e criticar pois o cristão deve primeiro do que tudo estar preparado para responder a...

Precisamos de sua ajuda para Evangelizar o Mundo o Mundo talvez que você está.

O mundo que você convive pelo amor de Deus faça algo por Jesus e por sua palavra.Meus irmãos o amor de Deus que está em Cristo Jesus é este que você de testemunho da verdade.

Não fique dormindo, não fique parado, você acha que faz muito eu creio que o seu ego é maior que sua obra.Acho que você precisa se converter.

Tem muita gente morrendo porque você não faz nada.

Jesus disse ide por toda igreja e ficai sentados no banco enchendo-se de ipocrisia e de glutonaria visitando os mais chegados.( Marcos 16:15)

É isso mesmo você leu a Biblia ao contrário fizeram uma lavagem na sua cabeça e a mensagem da cruz virou prosperidade material.

Você toma água suja ao invés de leite racional não falsificado.

Jesus não morreu em vão cuidado o grande dia vai chegar e eu que subir junto com você para a glória do filho de Deus.

Que vantagem você tem fingindo quando pode ser sincero como Jesus foi sincero.

Pai afasta de mim este cálix mas contudo seja feita a tua vontade e foi morrer na Cruz para ver você parado ai derrotado esperando uma divina revelação pois te digo a Revelação é está (João 17:3 e 4).

 


MusicPlaylistView Profile
Create a MySpace Playlist at MixPod.com